sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BANDA PAINEL DE CONTROLE E SARADÕES DO FORRÓ NO CSN CLUB DE QUANDÚ-RERIUTABA


 Vem aí 3º aniversário do CSN club de Quandú-Reriutaba, a tradicional festa do cajú.  Será dia 15 de Outubro, com as Bandas: Painel de Controle e Saradões do Forró, 
Venha e se divirta!
Apoio: Cyber Studio Pedro Produções e Eventos, Internet, Fotos e Filmágens. Quandú e Amanaiara.
Imagem: Luíz Silva
Cel.(88) 9937 6023 
             9703 7336
     

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais um Assalto na Região Pé-de-Serra! "Desta Vez em Areia"

Hoje, 06 de Setembro de 2011, por volta das cinco(5:00 hs) horas da manhã, quatro assaltantes um deles armado, os bandidos invadiram a casa do senhor Zeca Vita na localidade de Areia, segundo informações levaram a quantia de 450,00 R$, os mesmo só não levaram a moto da vitma porque não conseguiram abrir a porta principal da casa.   

Editado e Postado por: Pedro Filho

RERIUTABA - QUADRA POLIESPORTIVA DE OITIZEIRO JÁ ESTÁ CONCLUÍDA

                
Já foi concluída a quadra poliesportiva na localidade de Oitizeiro, 6 km da sede de Reriutaba.
A quadra ainda não foi inaugurada oficialmente, mas já recebe jovens da comunidade e localidades vizinhas, para participarem de jogos de futsal, fazendo a alegria de muitos jovens que não tinham o que fazer, principalmente a noite.
Todas os dias dezenas de jovens se reúnem e realizam partidas de futsal. Durante os jogos a arquibancada fica lotada, dezenas e até centenas de pessoas marcam presença. A novidade em Oitizeiro  está se tornando um dos locais mais frequentados entre 7 e 11 da noite, na comunidade. Jovens que sempre víamos nos bares, ou em locais impróprios, hoje já se encontram praticando esportes,que além de ser bom para saúde, ajuda a evitar entrar no alcoolismo ou até mesmo nas drogas. Também com sua mente ocupada com o esporte, a tendencia de jovens a entrar para o submundo do crime é bem menor.
Até o momento não há informação por parte da prefeitura de quando vai ser oficializada a inauguração da quadra.

O prefeito Osvaldo Lemos, já anunciou que também vai construir na comunidade, um posto de saúde.

Há poucos dias uma equipe enviada pela administração, esteve em Oitizeiro fazendo a medição nas ruas.Segundo informações, será para a construção de calçamento nos locais que ainda não possuem.
Fonte:Luiz Silva

Servidores de gestões passadas de Reriutaba , receberão individualização do FGTS


Os servidores públicos de Varjota e Reriutaba que trabalharam para a Prefeitura de Reriutaba nas administrações dos ex-prefeitos: Ivan Rêgo, Luis de Castro e João Ximenes, nos anos: De 67 a 72, de 74 a 81 e de 88 a 89 serão beneficiados.
Quem se ligou no Jornal Regional da Styllus FM 98.7 de Varjota, na última Sexta (02/09/11), ouviu quando no final a dona Romana (foto), que reside no bairro Acampamento, em Varjota, procurou a reportagem do Jornal e do Blog RobertoLiraNotícias para dar uma boa notícia. Segundo ela, a Prefeitura Municipal de Reriutaba, na pessoa do prefeito Dr. Osvaldo, publicou um Edital de Convocação em 18/08/11, convocando servidores públicos, que trabalharam para a Prefeitura de Reriutaba nas administrações dos ex-prefeitos:
Ivan Rêgo, Luis de Castro e João Ximenes, nos anos:
De 67 a 72, de 74 a 81 e de 88 a 89.
De acordo com dona Romana, que é uma das beneficiadas, essas pessoas têm direito a receber uma individualização do FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Mas para isso, precisam fazer um cadastro até o dia 20/09/11. É necessário para se cadastrar, levar as Xerox dos anos que trabalhou, Carteira do Trabalho e o Pasep. Ainda conforme dona Romana, além de Reriutabenses e outros, é grande o número de varjotenses que devem ser contemplados.
Para maiores informações, dona Romana deixou com nossa reportagem seus dois números de celular: 9605 3697 e 9230 0853.
   Fonte: Blog Roberto Lira Notícias

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Comemorações do 07 de setembro em Reriutaba acontecerá dia 06, nesta Terça-Feira.

O Desfile cívico em comemoração a independência do Brasil, mais uma vez vai ser comemorado na cidade de Reriutaba, no dia 06 de Setembro, e não no dia 07, como acontece na maioria dos lugares do Brasil. Terá a presença do exército brasileiro, polícia militar e participação das escolas municipais.
Esse grande evento de honra e glória a pátria, foi resgatado na atual administração municipal no nosso município, pois havia vários anos que não acontecia.
As comemorações acontecerá no centro da cidade as 9 horas da manhã desta terça-feira(06/09)
Você é nosso convidado especial !!!
Realização: prefeitura municipal de Reriutaba, valorizando nossa terra e nossa gente.
Fonte, Luiz Silva

CSN Club de Quandu Patrocinador Oficial do CSPPE

Sócios: Roberto,Carlinho e Zé Filho
O Cyber Studio Pedro Produções e Eventos agora tem o apoio do CSN Club de Quandu, uma parceria que deu certo!