segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Acidente em Reriutaba deixa um morto e outro gravemente ferido


Na noite do último domingo(20/10), por volta das 21h e 30m, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto Titan vermelha e um veículo Corola. O fato ocorreu na CE 366, altura da localidade de Pedra Funda em Reriutaba e vitimou fatalmente Francisco Alexandre(35 anos) e deixou gravemente ferido um primo dele, ambos residentes na cidade de Reriutaba. Eles trafegavam em uma moto sentido Pé de Serra à sede do município, quando supostamente foram colhidos por um carro. Os dois caíram ao solo e ficaram gravemente feridos. Alexandre não resistiu e morreu na hora, o primo foi socorrido para o hospital de Reriutaba e transferido para a Santa Casa de Sobral, mas até o momento ainda não temos informações sobre seu estado de saúde.
O corpo de Alexandre foi transladado para o IML de Sobral de onde foi liberado para velório e sepultamento. Ele deixou a esposa e 4 filhos.
Vale ressaltar que o local do acidente é um trecho que está sendo reformado e as pedras(britas) que estão sendo colocadas, em alguns lugares ainda estão soltas e quando em uma frenagem brusca o veículo deslizará sobre as pedras.
Pedimos mais uma vez para os motoristas e motociclistas terem bastante cuidado nestes trechos em obras, pois poderão se deparar com máquinas na pista e locais escorregadios devido as britas ou outros produtos que estão sendo usados para o asfaltamento.
"Todo cuidado é pouco".

Moto da Vítima

Carro envolvido no acidente.
Fonte: Reriutabanotícias.com
Fotos enviadas pelos jovens Geanderson e Leandro Martins ao Site Coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário