quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ações para uma melhor Saúde em Reriutaba

A Prefeitura Municipal de Reriutaba, através da Secretaria Municipal de Saúde conta com profissionais especializados na área da saúde, tais como: médico endocrinologista, nutricionista e psicólogo, todos com agendamento marcado no Hospital Rita do Vale Rego.
Além disso, desde o dia 8 de Março de 2013, o município conta com médico ultrassonografista que já realizou 892 ultrassons até hoje, uma média de 35 ultrassons por semana, dentre elas: obstétrica, transvaginal  pélvica, vias urinárias, joelho, ombro e abdominal, estes os agendamentos são na Secretaria de Saúde.
As cirurgias de cataratas estão sendo ofertadas sempre que solicitadas, em Setembro foi feito uma triagem no município com 50 pessoas, dentre elas 13 precisaram passar por um procedimento cirúrgico no dia 30 de Setembro na localidade de Ipu, com o total apoio da prefeitura e das Secretarias de Saúde e Transporte.
A Secretaria de Saúde informa ainda que está sendo agendada, conforme solicitação, marcação de tomografias computadorizadas na sede da secretaria.(reriutaba.ce.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário