sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agência do Banco do Brasil em Solonópole é assaltada, em segunda investida contra bancos no dia no Interior

Bandidos assaltaram na manhã desta sexta-feira (4), entre 7h30 e 8h, a agência do Banco do Brasil do município de Solonópole, a 272 km de Fortaleza. Segundo informações preliminares da delegacia de polícia da cidade, o grupo rendeu o gerente do banco no estacionamento do estabelecimento e, em seguida, o conduziu para dentro do prédio. Esta é a segunda investida contra bancos no Ceará em menos de 6 horas. Na madrugada desta sexta, um grupo de cerca de 10 homens explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Lavras da Mangabeira.
Ainda segundo a Polícia, os assaltantes estavamtodos trajados como executivos, o que acabou não despertando suspeita dos clientes do banco. Não houve nenhum tipo de explosão de caixa, durante a ação. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada.
PF vai auxiliar SSPDS a reprimir roubos a banco
O gerente e 2 funcionários do banco estão, neste momento, prestando depoimentos na Delegacia de Solonópole sobre a ocorrência.
Conforme informações de um funcionário da agência bancária, como era cedo, apenas o autoatendimento estava aberto e havia poucos clientes no banco
69 ataques a banco em 2013
Esta é a 69ª agência bancária atacada no Ceará em 2013. Na tarde da última quinta-feira (3), o secretário da Segurança Servilho Paiva convocou a Polícia Federal (PF), Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Coordenadoria de Inteligência (Coin) e bancos para montar a ofensiva. A PF vai auxiliar a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a reprimir roubos a banco. 

Mais informações em instantes

                                    Fonte, DN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário