sábado, 5 de outubro de 2013

Com Dedé suspenso e servindo a seleção, Léo ganha sequência

Léo deve ser titular da zaga cruzeirense nas próximas quatro partidas do Brasileiro
Léo deve ser titular da zaga cruzeirense nas próximas quatro partidas do Brasileiro / Crédito: 
Vipcomm
O técnico Marcelo Oliveira terá que mexer na defesa do Cruzeiro para a partida de domingo, às 16 horas, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Isso porque o zagueiro Dedé recebeu o terceiro cartão amarelo e ainda vai servir a seleção brasileira, desfalcando a equipe mineira nas próximas rodadas do torneio nacional. Com isso, Léo terá sequência de jogos como titular ao lado de Bruno Rodrigo.
"Já tivemos oportunidade de jogar junto esse ano e, na base da conversa, nos entenderemos bem. Já fizemos isso antes, o Bruno é um jogador muito tranquilo também. Vamos procurar fazer o simples dentro de campo para continuar com essa forma sólida da nossa defesa e manter a regularidade para a gente conquistar os nossos objetivos", disse Léo.
Motivado pela excelente fase que a defesa cruzeirense atravessa, Léo não escondeu ainda a meta de manter a solidez do setor e se transformar na melhor defesa Campeonato Brasileiro, posto atualmente ocupado pelo Corinthians, que sofreu apenas 17 gols, três a menos que o Cruzeiro.
"Os jogadores da posição sempre têm que ter esse objetivo, de poder ser a defesa menos vazada, de procurar fazer o melhor sempre. Querendo ou não, é o reconhecimento de um trabalho sendo bem feito e vamos em busca disso, jogo pós jogo, buscando sempre a solidez de defesa, para tomarmos menos gols e lá no fim sermos a defesa menos vazada", encerrou.
Por Gazeta Press 04/10/2013, às 18h44

Nenhum comentário:

Postar um comentário