sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Delegado aposentado da PRF é vítima de furto em festa em Canindé e varjotense é acusado

O fato ocorreu na noite desta quinta (03/10/13), durante uma festa dançante, no município de Canindé. Foi vítima de tentativa de furto, um delegado aposentado da PRF - Polícia Rodoviária Federal, residente naquela cidade. Segundo o sargento B Sousa (o Linha Dura), a vítima ligou para ele e informou que estava na festa, quando alguém tentou furtar sua carteira porta-cédulas, que continha uma quantia razoável de dinheiro, quando a vítima, experiente, por ser delegado reagiu, e prendeu o acusado em flagrante. Trata-se de Francisco Antonio da Silva, 42 anos, filho de Marina da Silva Alves e de Damião Alves da Silva, residente na rua Capitão Juca, bairro Empréstimos, Varjota. Pelo que o sargento apurou o acusado teve alguns de seus documento expedidos na cidade de Ipu.
Antes de ter sua verdadeira identidade revelada, o mesmo teria tentado se passar por um cidadão varjotense de bem, de nome Teo, mas a polícia de Canindé descobriu seu nome verdadeiro.
Ele foi preso pela tentativa de furto e ainda tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto.
Francisco Antonio já respondeu na Justiça por acusação de 8 furtos, 2 assaltos, 1 ameaça, 1 porte ou posse ilegal de arma de fogo e 1 infração à Lei Maria da Penha, fora outros que o mesmo possa ter praticado sem que tenha sido desvendado.
O acusado estaria preso em Canindé, à disposição da Justiça.

Sobre este caso, assista abaixo a entrevista completa do sargento B Sousa ao Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias, concedida nesta sexta (04/10), quando falou também sobre o assaltante e estuprador Cícero e outros assuntos.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário