terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fifa adia segundo período de venda de ingressos da Copa do Mundo 2014


Atraso do sorteio altera reinício da comercialização das entradas
    A justificativa da organização é que a mudança foi feita para "assegurar o envolvimento das autoridades brasileiras na supervisão dos procedimentos após o primeiro período de vendas. De acordo com a Lei Geral da Copa, a Fifa teve de adiar o sorteio [referente a este período] que só terá início nesta terça (29)".Devido a esse atraso, não será possível informar todos os solicitantes de mais de 6,2 milhões de ingressos quanto ao resultado do sorteio dentro do prazo que tinha sido estipulado anteriormente.
    O sorteio eletrônico é realizado na Inglaterra, com a presença de representantes do Ministério do Esporte e da Caixa Econômica Federal, além de um tabelião. Na primeira parte, serão sorteados 300 mil ingressos reservados a solicitantes da categoria 4, que são aqueles com direito a acesso prioritário (idosos, estudantes e beneficiários do Bolsa Família).
    Na sequência, serão distribuídos os demais ingressos da categoria 4 e os outros de todas outras categorias, jogo a jogo. Depois terá início o sorteio dos carnês de seleções específicas. Até 10 de novembro de 2013, todos os solicitantes serão informados, por e-mail ou mensagem de texto, se tiveram ou não a sua solicitação efetivada. Cerca de um milhão de ingressos estão disponíveis nos dois períodos da primeira fase de venda. Assim que o sorteio for finalmente concluído, a Fifa comunicará quantos ingressos ainda estarão disponíveis para venda entre 11 e 28 de novembro.
    "Como no próximo período as vendas ocorrerão por ordem de pedido, é essencial para nós que todos os solicitantes de ingressos da primeira fase tenham sido informados do andamento da sua solicitação antes do reinício das vendas", afirma Thierry Weil. A Fifa ainda ressaltou que "a prioridade é garantir que cada solicitante tenha a mesma chance de sucesso."
    O segundo período da primeira fase de venda acabará no dia 28 de novembro.
    Fonte: R7

    Você conhece a história da seleção brasileira em Copas do Mundo? Faça o teste

    1. 1
    2. 2
    3. 3
    4. 4
    5. 5
    6. 6
    7. 7
    8. 8
    9. 9
    10. 10

    Depois da Copa do Mundo de 1950, disputada no Brasil, a seleção abandonou o uniforme branco e adotou a camisa amarela. Por quê?



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário