domingo, 27 de outubro de 2013

Guaraciaba do Norte: Elemento é preso após assalto à mão armada em comércio

Dois elementos assaltaram um comércio na tarde de sábado (26-10), por volta das 13 horas e 30 minutos, no centro da cidade de Guaraciaba do Norte
Segundo informações da Polícia Militar, os dois elementos chegaram em uma moto, estacionaram na Rua Maestro Vicente Marques, nas proximidades do galpão da feira do peixe no centro da cidade.
Eles foram até um comércio que também funciona um Banco Postal da Caixa Econômica e praticaram o assalto à mão armada, pois estavam armados com uma pistola. Não estamos citando o nome dos proprietários e nem do comércio, para não expor ainda mais as vítimas.
Um dos bandidos foi preso e está na cadeia de Guaraciaba a disposição da Justiça, trata-se de Francisco Hugo Brito Bandeira, natural de Fortaleza e atualmente morando em São Benedito. O elemento fará 22 anos nesta segunda feira dia 28, pois ele nasceu no dia 28 de outubro de 1991.

Entenda o caso


No momento do assalto, o proprietário do estabelecimento comercial que estava fora do comércio no momento da ação, percebeu que seria um assalto, derrubou a moto dos ladrões e ficou escondido próximo da moto. Depois de cometer o assalto, os elementos foram pegar a moto pra fugir, então viram que o veículo estava caída ao chão, levantaram a moto e quando subiram no transporte foram surpreendido pelo cidadão, que os agarrou pelo meio, mais mesmo assim um conseguiu fugir. 


Já o outro foi preso pelo proprietário do estabelecimento comercial e que logo foi ajudado por outras pessoas que o amarraram ao um poste até a chegada da polícia. Logo se formou uma multidão ao redor do bandido, pra sorte dele o povo de Guaraciaba é pacato, se não ele teria sido linchado.

O elemento foi preso e levado para ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, por assalto à mão armada e agora encontra-se preso a disposição da Justiça.


A moto foi apreendida, não tem queixa de roubo, mas ficou apreendida pois está com a documentação atrasada, a moto de placa KMD 5556 com inscrição de Ibiapina.

A ocorrência foi atendida pela equipe da PM de Guaraciaba, formada por Cabo Marcos e os Sds Sales, Bahia e Ari.

Fonte: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte.

Fotos: Polícia Militar e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário