sábado, 19 de outubro de 2013

Homem é executado com 3 tiros em posto de combustíve na cidade de Ipu

O crime ocorreu em um posto de combustível que fica na saída da cidade de Ipu em direção a cidade de Guaraciaba do Norte. A vítima estava acompanhado da esposa. 

Segundo informações, por volta de 00h30, começo da madrugada dessa Sexta-feira (18-10), Marcelo Oliveira Viana, mais conhecido como Marcelo Ângelo, recebeu uma ligação e se dirigiu até o posto de combustível.
Marcelo chegando ao local em motocicleta Titan de cor preta e acompanhado de sua esposa. Dois indivíduos em uma moto Twiste 250cc efetuaram 4 disparos de arma de fogo e 3 acertaram a vítima.
Ainda segundo informações de populares, o homem que efetuou os disparos estava na garupa e vestia uma jaqueta vermelha com detalhes em amarela. Após o crime, os elementos tomaram rumo ignorado.
Não se sabe ao certo, a cor da motocicleta, pois no local que eles estavam era escuro e sem iluminação. Também não foi possível anotar a placa. Somente o modelo.
A ambulância do HMI foi acionada e Marcelo Ângelo, morador no Bairro das Pedrinhas, foi socorrido as pressas, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e ao dar entrada no hospital veio a óbito. O corpo ficou aguardando a chegada do Instituto Medico Legal para ser liberado e ser feito o sepultado.

O corpo aguarda a liberação para o sepultamento
A vítima tinha varias passagens pela policia por diversos delitos e já havia cumprido prisão. A Policia militar juntamente com a Policia Civil, ainda não tem pistas de quem teria cometido o homicídio, mas esta fazendo diligencias na tentativa identificar e prende os criminosos.
                               Fonte, Netcina
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário