terça-feira, 15 de outubro de 2013

LADRÃO ATRAPALHADO FICA PRESO PELO PESCOÇO APÓS ESCORREGAR DE TELHADO

Um ladrão atrapalhado ficou pendurado pelo pescoço ao tentar roubar uma casa na cidade de Campo Maior, localizada a 78 Km de Teresina, por volta das 4h30 desta sexta-feira (11). Segundo o proprietário da residência, o empresário Jailton Lima, o assaltante que não teve a identidade revelada escorregou no telhado da sua garagem e foi socorrido pela polícia. "Eu acordei após escutar um barulho, como se alguém estivesse andando na calha em cima do telhado e em seguida ouvi um pedido de socorro. Achei que fosse o meu vizinho querendo ajuda, então fui correndo para a porta da garagem. Foi quando me deparei com um homem preso no meu telhado", relatou o empresário.

Jailton Lima contou que o ladrão havia retirado algumas telhas do teto na tentativa de entrar na casa, quando provavelmente aconteceu o incidente. Para o proprietário, o assaltante não estava armado, mas preferiu acionar a polícia com medo dele querer lhe agredir. "Os policiais chegaram 20 minutos depois e utilizaram uma escada para cortar as ripas. Após retirar o criminoso do teto, eles o levaram para a delegacia", lembrou.
O sargento José Lisboa, que atendeu a ocorrência, definiu a situação como 'inusitada'. "Quando chegamos ao local, o ladrão estava com o corpo dentro da casa e a cabeça para fora. Ele pedia por socorro e que queria sair da situação que se encontrava”, declarou.

Ainda de acordo com o José Lisboa, o assaltante quase sufocou ao ficar preso e só não morreu porque conseguiu apoiar os pés em uma rede que estava dentro da residência. "Como a cabeça ficou presa, se o resto do corpo tivesse caído completamente teria sido fatal", disse.
Fonte: G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário