quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Motorista de Caminhão da Fabrica Fortaleza vira Caminhão mas evita Tragédia na CE-366

Um acidente aconteceu na tarde desta terça feira (15/10), por volta das 12h30, na CE-366, que liga a cidade de Santa Quitéria ao município de Varjota.
O motorista que quando chegamos ao local do acidente, já tinha sido retirado por companheiros da cabine do caminhão juntamente com o seu ajudante, sofreram escoriações e não estavam mais no local.
Segundo moradores que presenciaram o acidente, o Motorista do Caminhão de Placas HXG 2375 CE - EUSÉBIO, foi um verdadeiro Herói, pois segundo testemunhas ele evitou uma verdadeira tragédia, pois iria colidir frontalmente com um Táxi de Placas não identificadas, pois o mesmo não parou para socorrer às vitimas, somente avisaram na cidade de Santa Quitéria que havia um carro virado na beira do asfalto.
O Caminhão saiu da pista, tombou e colidiu com um poste de Alta Tensão que se quebrou, os fios ficaram pendurados, e por muita sorte a tragédia evitada pelo motorista poderia ter sido pior, pois os fios ficaram soltando fogo para todos os lados, até a chegada de uma equipe da Coelce, que desligou os mesmos.
O caminhão vinha carregado de produtos que seriam distribuidos em cidades da Região Norte do Ceará.
Segundo também os moradores, a cada dia que passa esta ficando mais perigoso trafegar naquela CE, haja visto as obras que estão sendo executadas na mesma, sem nenhum sinalização, pois apenas um Cone e Garranchos servem de alerta para os motoristas que por ali trafegam, e este não é o primeira acidente desta natureza que acontece naquelas proximidades, um médico que trafegava em uma Hillux sofreu um capotamento, o carro que ficou com os quatro pneus para o alto.
Dr. Eneivaldo sofreu apenas escoriações leves, deu entrada no Hospital de Varjota, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi liberado. 
 Ele, que é irmão do também médico Dr. Erivaldo, procuraram a PRE para compareceram ao local, para avaliar o que provocou o acidente.
Foto, Blog do Roberto Lira
De acordo com a vítima, a causa do acidente foi a falta de sinalização, no local onde está sendo feita a recuperação da malha asfáltica.
Depois do acontecido de Hoje, tinham dois Funcionários da Empresa controlando o trafego, mas segundo um Engenheiro que ia passando na hora do acidente, o mesmo disse para nossa reportagem que o que estava acontecendo naquele trecho da CE-366, era um crime, um verdadeiro desrespeito as normas de seguranças no transito, e aqueles dois Funcionários estavam ali somente fazendo uma ``Gambiarra`` e que talvez nem estivessem funcionando aqueles Rádios, e podia se ver como constam as fotos feitas no local, placas com nomes rasurados, etc, e foi comprovado depois, enquanto controlava o transito em um sentido, uma caçamba da própria empresa quase colidi com um Automóvel que ia trafegando no sentido contrário.
             Mais Fotos.

FICA O ALERTA PELOS RESPONSÁVEIS QUE FISCALIZAM AS OBRAS, PELO ZELO DAS PESSOAS QUE POR ALI TRAFEGAM.
       Por Chiquinho Carnaúba
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário