sábado, 12 de outubro de 2013

Na Barra do ceará Homem é fuzilado com 19 disparos

Um homem, identificado como Genival Campos de Oliveira, 39, foi morto com 19 tiros, na tarde de ontem, no Morro de São Tiago, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos examinam o corpo de Genival Campos de Oliveira, 39 FOTO: NATINHO RODRIGUES

Segundo a Polícia, a vítima já respondia por tráfico, assalto e furto. Além disto, seria responsável por guardar armas de traficantes. "Um pastor foi morto, em fevereiro de 2012, no bairro Goiabeiras, e ele Genival) cumpriu a tarefa de esconder as armas usadas no crime", afirmou o coronel Francisco Souto, comandante do 5ºBPM (Centro).
A vítima estava na casa de uma irmã, quando cerca de cinco homens chegaram e efetuaram vários disparos. Genival foi atingido por 12 tiros de pistola calibre 380; cinco de pistola calibre Ponto 40; e mais dois de escopeta, calibre 12.
Segundo o coronel F. Souto, os suspeitos da execução saíram recentemente do presídio. Dois dels foram identificados pelo oficial somente como ´Zé´ e ´Mário´. "Eles fazem parte de gangues que brigam com frequência. Aqui no morro, pelo menos duas gangues entram em confronto, mas vamos conter r os crimes motivados por isto".

Operações
O comandante do 5ºBPM disse ainda, que uma operação foi deflagrada durante a noite e a madrugada de ontem para prevenir mortes. "Patrulhas do BPRaio, do BPChoque e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram deslocadas para ocupar a região e prevenir que aconteçam outros confrontos". O comandante da 3ª Cia/5ºBPM, major Océlio Alves, coordena as ações.
                              Fonte, DN
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário