sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PREFEITA DE PIRES FERREIRA E SEU GRUPO POLÍTICO DEVEM ANUNCIAR IDA PARA O RECÉM CRIADO PARTIDO PROS

A Prefeita de Pires Ferreira Marfisa Lopes Aguiar e o grupo político que ela lidera confirmaram que irão para o recém fundado Partido Republicado da Ordem Social (PROS). A prefeita teria se desligado do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para continuar apoiando o grupo político do governo do estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes. 
A saída do PSB da cidade de Pires Ferreira deve ocorrer não apenas com a chefe do executivo municipal como também de todos os vereadores que compõem a base do governo, assim como os suplentes eleitos pelo PSB e lideranças políticas no município. O anúncio ainda será feito oficialmente e a documentação está sendo providenciada para a mudança.
Depois da ida do governador Cid Gomes e seus aliados políticos para o PROS, vários prefeitos também devem aderir ao partido Marfisa é a primeira prefeito a acompanhar o governador. O PROS teve criação confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 24 de setembro. Por ser um partido recém-criado, o ingresso de políticos na legenda facilita a regularização da situação do grupo de Cid Gomes. 
(Ipu Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário