quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeitura implanta semáforo em Reriutaba

A Prefeitura Municipal de Reriutaba em parceria com Detran implantou um semáforo nas ruas Luiz Taumaturgo com Nossa Senhora da Conceição, nas proximidades da Secretaria de Agricultura, no intuito de diminuir o número de acidentes no local.
Pensando em ações para melhorar o trânsito de nosso município, o Secretário de Segurança e Cidadania de Reriutaba, Daniel Memória esteve reunido na manhã do dia 04 de outubro, com os integrantes das Secretarias Municipais discutindo ações para uma melhor segurança no trânsito a fim de que se possa evitar acidentes e conscientizar as pessoas pela educação e respeito no trânsito.
A sinalização já está funcionando, e caso os condutores de veículos automotores avance o sinal vermelho será multado (infração gravíssima com multa e 7 pontos na carteira), pois há informações que há um profissional anotando as placas de infratores para que sejam repassadas aos órgãos competentes.
OBEDEÇA A SINALIZAÇÃO! VOCÊ EVITA ACIDENTES, NÃO É MULTADO E MANTEM O TRANSITO SEGURO. SEJA CONSCIENTE! RESPEITE A FAIXA DOS PEDESTRES.
Sinal Vermelho: PARE  = indica que a passagem pelo cruzamento está momentaneamente impedida.
Sinal Amarelo: ATENÇÃO = indica que a passagem está prestes a ser fechada (em geral só se usa para tráfego de veículos)
Sinal Verde: SIGA =  indica que o cruzamento está livre para passagem.
Fotos e Fonte: Reriutaba Noticias com informações do portal da prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário