terça-feira, 1 de outubro de 2013

PUBLICIDADES GUARACIABA DO NORTE: Polícia localiza carro queimado com corpo dentro, na descida da Serra para Reriutabav








Vejam restos de ossos da vítima
O Polícia Militar de Guaraciaba do Norte recebeu na noite desta segunda feira, (30-09), por volta das 22 horas, a informação de que teria um carro pegando fogo nas proximidades da capela de Santa Isabel na descida da Serra para Reriutaba. Ao chegar no local a polícia constatou a veracidade dos fatos e localizou dentro do carro um corpo, mais como  fogo já estava fora de controle, nado pôde ser feito e esperaram o fogo apagar para retirar o corpo.
A polícia de Guaraciaba acionou o perícia forense de Sobral e segundo o perito Josimar Emerson Torres Ramos, o corpo estava amarrado no bando traseiro do carro e ficou completamente carbonizado, sem nem uma condição de identificação. Os restos mortais da vítima foi retirado do carro e levado para o IML de Sobral para ser feito um exame de DNA para identificação.


O carro pertencia ao senhor Hermenegildo Martins Farias de 62 anos, mais conhecido como Gildo, ele é irmão do Ex. Prefeito de Guaraciaba , Dr. Egberto Martins, inclusive o carro ainda se encontra no nome do Dr. Egberto, pois esse carro era de uso do Ex. Prefeito por muitos anos. Trata-se de um Ford SR Deserter, ano 1992 de cor vermelha e de placas HXT 0887 com inscrição de Guaraciaba do Norte.
Tudo leva a crer que a vítima realmente era o Gildo, irmão de Dr. Egberto, pois só ele usava o carro e desde a localização e identificação do carro que a polícia e familiares tentam contato com ele e não tem uma informação de seu paradeiro.


A Polícia está trabalhando na tentativa de saber o que de fato aconteceu, uma coisa é notória, não foi acidente pois o carro estava completamente incendiado e o corpo da vítima no banco de trás. Tudo leva a crer de que alguém matou o condutor do veículo, jogou o carro contra a capela de Santa Isabel e depois ateou fogo, pois carro a diesel não incendeia assim tão fácil.

A cidade de Guaraciaba está pasma com a crueldade de como aconteceu este crime, pois o Gildo era uma pessoa muito pacata, muito amigo de todos e as pessoas ficam procurando uma explicação para tanta crueldade. Em conversa com o senhor Idenelde que é muito amigo da família, ele nos falou que o Dr. Egberto está em choque, pois nunca imaginaria que alguém pudesse fazer uma coisa dessas com seu irmão, um homem tranquilo e que não se sabia de inimigos dele.

Fica nossa solidariedade ao Dr. Egberto e toda a sua família, pois esta tragédia mexeu com toda a nossa cidade.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Guaraciaba com a equipe do Sub-tenente Sousa com equipe, 1º SGT PM Laescio, CB PM B. Martins, SD PM Linhares, SD PM Bahia na RP 3432.

Imagem do Gildo

Por Diassis Lira, com informações da Polícia Militar de Guaraciaba
Imagens: Diassis Lira, PM e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário