sábado, 14 de dezembro de 2013

No mundo das drogas: Filha põe fogo na própria mãe (cenas fortes)

Mulher queimada viva pela filha em Altamira no Pará. (Veja o que um(a) drogado(a) é capaz de fazer.)
Mulher-quimada-vivaUm crime motivado por drogas aconteceu na região de baixões na Rua 4, conhecido como Tufi, no município de Altamira-PA, na última terça-feira, dia 10.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio por volta das 23h de terça-feira e, ao chegarem ao local se depararam com uma mulher, Mirian de Souza, de 38 anos, que estava com 95% do corpo queimado, após uma confusão com sua filha dentro da residência, que foi incendiada pela jovem. Os moradores na tentativa de jogar água terminaram provocando rachaduras na pela da vítima e seu corpo ficou deformado.
A mulher sequer conseguia gritar por não ter mais o controle dos músculos. Seu filho desesperado gritava por socorro e fez até respiração boca-a-boca para que a mãe voltasse a respirar. O jovem teve sucesso, pois sua mãe conseguiu respirar, foi colocada em uma maca e levada pelos Bombeiros para o Hospital Regional da Transamazônica. A roupa que a vítima estava vestindo queimou toda em seu corpo. A Polícia Militar esteve no Tufi em várias incursões, e prendeu a filha que foi recolhida na delegacia de Polícia Civil, bem como o flagrante foi lavrado.
O relato do filho que socorreu a mãe é chocante. “Na hora que eu entrei vi minha mãe no cantinho da casa, ela estava pegando fogo ainda. Chamei todo mundo de perto de casa e jogamos água nela, aí ela não estava respirando. Eu fiz respiração boca-a-boca e chorando ao mesmo tempo, ela começou a respirar. O povo lá chamou os Bombeiros e ela foi levada pro hospital”, disse o filho.
Rosto-e-corpo-da-v%C3%ADtima-ficaram-totalmente-queimados
Rosto e corpo da vítima ficaram totalmente queimados.
A Polícia Militar de Altamira acredita que o caso seja mesmo apenas confusão em família. Segundo o Sgtº Marinho, a filha de Mirian estava embriagada no momento do crime. “A filha dela chegou bagunçando na casa, a mãe tentou reprimir a exaltação da filha, as duas brigaram e a menina jogou álcool, colocou fogo na casa e na mãe, depois trancou a porta. O filho dela e os vizinhos foram quem tiraram Mirian de dentro da casa”, detalhou Sgtº Marinho.
COMO O CRIME OCORREU: Uma confusão entre mãe e filha começou por conta da desobediência da menina. Mirian de Souza (mãe) teria dado um tapa no rosto filha para contê-la, a menina, então, pegou uma garrafa de álcool jogou na casa e no corpo da vítima. A palafita de madeira incendiou rapidamente e a mãe não conseguiu sair a tempo, pois a filha trancou a porta. O filho de Mirian não estava em casa, ao chegar correndo entrou na casa arrancando tábuas por baixo da residência até conseguir apagar o fogo e tirar a mãe de dentro da casa.
HISTÓRICO DA FAMÍLIA: Mirian de Souza, a filha e o marido de uma das filhas de Mirian têm envolvimento com drogas. A discussão começou exatamente sobre esse assunto. Na localidade os moradores apontam Mirian e a filha como usuárias de crack.
Fonte: Junior Ribeiro e Felype Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário