quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Reriutaba: Sete suspeitos de envolvimento na morte de Ana Célia foram presos por ordem judicial

Dentre os suspeitos está o marido da vítima, acusado de ser o mandante do crime.
Douglas e Kiko(acusados) Foto: Varjota Notícias
Pelo menos sete pessoas foram presas por ordem judicial na tarde desta quinta-feira(12/12), suspeitos de evolvimento na morte da jovem Ana Célia(24 anos), em Reriutaba.  O mandado de prisão foi cumprido pela polícia civil e militar. Os suspeitos foram levados a delegacia de Reriutaba e transferidos para Varjota.
A polícia divulgou o nome de dois suspeitos: trata-se do vulgo Kiko(executor) e Douglas Honorato Paiva(mandante do crime e marido da vítima).
O mandado de prisão foi expedito pela justiça após a polícia investigar denúncias anonimas.
No momento da prisão centenas de pessoas se aglomeraram em frente a delegacia de Reriutaba e a polícia teve que intervir para que os acusados não fossem linchados pela população que pede justiça.
Ana Célia foi morta no último sábado de forma cruel, e o corpo foi achado somente na tarde de segunda-feira, já em estado de putrefação.
A todo momento surge comentários de indignação nas redes sociais,de pessoas revoltadas com o caso:
Veja algumas no facebook>>>
  • Ainedue Oliveira:Pobre menina dormia ao lado de seu assassino
  • Bruno Ferreira: cade pai dessa menina que não mata esse filho da ppppppppppppppppptttttttttttt, tem que arranca coração dele vivo. desgraçado
  • Nice Pdias: gente!! e o safado ainda foi p a delegacia presta B.O,INFELIZ
  • Joaopaulo Silva: se eu pegar uns F D P desse eu passo uns dois dias matando eles bem lento. pra eles sentirem na pele o que é tirar a vida de uma garota indefesa, pena que nessa porcaria de país não tenha pena de morte pra psicopatas como esses, o geito e agente mesm...Ver mais
  • Bruno Ferreira: cara na moral não estou mim sentindo, com sede de vingança. foi colega de clace pow
  • Augusto Rodrigues: Galera!!!!!!!!!!!!!!! é só suspeito... não conheço. Vamos deixar prá matar depois...... se não vamos voltar a època do faroeste.......... Fico PUTO também... não vamos julgar por antecedência.... a Lei tem que prevalecer....
  • Bruno Ferreira: se pai dela for um sujeito homem mata esse desçraçado
  • Bruno Ferreira: e algusto lei queria ver se fosse alguém da sua família, que pais vc veve , aq e brasil pow 2013 não tem lei
  • Joaopaulo Silva: tou falando de quem matou! isso e veridico alguem foi lá e matou a moça. não tou falando quem foi. mas se eu pegasse não retiro uma virgula do que eu falei!!!!! fico pensando na minha irmã nas minhas amigas isso e banal e o pior não tem lei pra isso. todo dia acontece e ninguem faz nada. tinha q ter pena de morte!!!! pra esse tipo de atrocidade.
  • Maria José Ferreira Eu nem conhecia ela, mais quando vi a foto dela fiquei tão doida por dentro, pela a crueldade q besta fera fez...horrível isso.
  • Joaopaulo Silva: tambem não conhecia. mas e minha conterranea e fico muito triste com isso eu acho que em qualquer lugar que alguem ver isso fica revoltado!!! e muita covardia.
  • Bruno Ferreira: isso ae jao Paulo, tenho uma filha de 8 meses. não gosto nem de pença isso
  • Augusto Rodrigues: Se fosse alguem de minha família, minha filha, por exemplo, COM CERTEZA........... contrataria os maiores Advogados do Brasil para tirar ele da caideia. Lá ele não iria ficar não..........
  • Nice Pdias: ELA ERA VIZINHA DE MINHA MÃEMaria José Ferreira,COLEGUINHA DE MINHA SOBRINHA ,ACHO QUE DA MESMO IDADE DELA
Fonte: Reriutaba Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário