quinta-feira, 24 de abril de 2014

Reriutaba: Muita gente na Cachoeira do Quandu no último feriadão

Um grande número de pessoas compareceu no feriadão prolongado para curtir e tomar banho de cahoeira, na tão conhecidíssima Cachoeira do Quandú, Zona Rural de Reriutaba.
Todos os anos com as chuvas desta época, se formam belas cachoeiras ao longo do leito do riacho Juré, ou Rio Juré, como é mais conhecido. Entre elas está a cachoeira do Quandú, onde nos fins de semana e dias feriados se aglomeram centenas de pessoas com carros de som, barracas com bebidas e ainda familiares aproveitam para passar o dia  com a família e fazem aquele delicioso churrasco.
Além da cachoeira do Quandu, ainda temos a cachoeira do Xique-Xique na estrada para Mufumbal, Cachoeira do Céu na localidade de Goiabeira e Cachoeira do Gordo em Cruz do Lourenço.
 Outros riachos também formam belíssimas cachoeiras na região do Pé de Serra, entre elas está a Cachoeira do Sassá e a cahoeira da Palmeira.
Apesar das águas nos riachos, as chuvas que cairam na região este ano ainda não foram suficientes para encher os reservatórios d'água da região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário