segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cearense conquista o título de Miss Brasil 2014

Melissa Gurgel

A cearense Melissa Gurgel irá representar o Brasil no concurso Miss Universo
Lucas Ismael/Band/Divulgação 
Uma  bela cearense de apenas 20 anos foi eleita neste domingo (28), em casa, a Miss Brasil 2014. A disputa se deu com outras 26 garotas, mas foi Melissa Gurgelquem levou a coroa de mulher mais bonita do País, em concurso realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Durante duas horas de evento, as candidatas desfilaram com trajes típicos de cada estado, vestidos de gala e biquíni. A cada etapa, parte das concorrentes era eliminada. A vencedora foi anunciada quando restavam apenas três misses estaduais.

Melissa recebeu a faixa de Miss Brasil e um carro no valor de R$ 40 mil, como premiação do 60º concurso. Osegundo lugar ficou com Fernanda Leme, de São Paulo, e o terceiro, com a potiguar Deise Benício. As duas ganharam uma viagem para o México.

Em 18 de janeiro de 2015, a cearense segue para os EUA, onde disputará a 63ª edição do concurso Miss Universo, em Doral. A venezuelana Gabriela Isler, Miss Universo 2013/2014, irá coroar sua sucessora no evento. Esta será a primeira vez na história que o concurso será realizada fora do ano em curso.

Melissa havia sido escolhida para representar o Ceará em agosto

Representante de Maracanaú, a bela foi eleita Miss Ceará em 13 de agosto de 2014, no Teatro do Via Sul Shopping. Apesar de não ser natural do município, é lá que mora a maior parte de seus familiares.
Veterana do mundo fashion, com 57kg distribuídos em 1,69m de altura, Melissa já trabalhava como modelo desde os 15 anos, quando foi descoberta por uma tia. Vestindo manequim 38, com 89cm de busto, 90cm de quadril e 62 de cm de cintura, a morena desfila medidas perfeitas.

Fonte, DN
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário