quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Em Varjota, homem na contramão colide moto com carro do reriutabense Romulo Linhares

Colisão aconteceu por volta das 23h15min da última segunda-feira, (15/09) na Avenida Presidente Castelo Branco, Centro de Varjota.

Um macarauense  de nome Júlio Cesar, de aproximadamente 28 anos, residente em Santa Luzia em Macaraú, pegou a contramão na avenida Castelo Branco em Varjota, e colidiu sua moto Titan de cor vermelha com um carro Siena também de cor vermelha, conduzido pelo jovem Rômulo Ximenes Linhares, 26 anos, residente em Reriutaba, que seguia em sua mão correta com destino a sua cidade.
Por muita sorte Júlio Cesar não morreu, pois o impacto foi tão violento que quase arranca uma das rodas dianteira do veículo, ele sofreu cortes em uma das pernas e também uma pancada na cabeça, foi de imediato transferido para Sobral. Segundo populares no local, o condutor da moto estaria com sintomas de embriaguez.

O motorista do carro, disse que não conseguiu desviar da moto que vinha em alta velocidade e na contramão, mas que ele (Motorista) estava em baixa velocidade, por isso a tragédia não foi pior. Ao receber a colisão o condutor do carro permaneceu no local, chamou a ambulância para socorrer a vítima, a polícia militar de Varjota e foi fazer o teste de bafômetro na (PRE) para provar sua lucidez.
A moto ficou bastante danificada , chegando a rachar o motor, já o carro danificou o para-brisa e a lateral direita do veículo a ponto de quase arrancar a roda do lado citado (Foto).
Estiveram na ocorrência os guardas municipais Sousa e Deyme, e a polícia militar no comando do cabo Teixeira.


Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com/Fábio Dourado

Assista abaixo ao vídeo exclusivo do acidente:




Nenhum comentário:

Postar um comentário