sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mary Fotografias

Esta pessoa com muita dedicação, se tornou uma Grande Fotógrafa, e tornando o Studio Pedro Produções capaz de fazer grandes coberturas com qualidade e um preço ao alcance de todos, é bom trabalhar ao lado de uma pessoa com vontade e disposição, onde o maior objetivo e fazer o melhor de acordo com nossas limitações. Devo lembrar que meu projeto, ou seja o (Studio Pedro Produções) só ganhou maior destaque com a entrada da Mary Fotografias, minha fiel companheira, pessoa que pretendo ter ao meu lado o resta da minha vida. Com Mary ao meu lado fechamos contratos  fora de nossa cidade até mesmo na capital de nosso estado(Fortaleza), Peço aos clientes e amigos,ao programar sua festa consulte nossos preços, temos pacotes que cabem no seu bolso, faça seu orçamento sem compromisso garantimos qualidade e entrega rápida. Studio Pedro Produções e Mary Fotografias (88) 99376023 - 99143351 Oitizeiro - Reriutaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário