quinta-feira, 27 de novembro de 2014

“Minha joia mais preciosa descansou nos meus braços”, diz mãe de menina que engoliu presilha

Em sua página no Facebook, ela diz que a menina adquiriu infecção no hospital
Anterior

A jovem Amanda Vieira Rocha, mãe da menina Valentina, escreveu
em sua página no Facebook sobre a morte da garota na última segunda-feira (10).
A criança engoliu uma presilha de cabelo em setembro deste ano e chegou a fazer
uma cirurgia para retirar o objeto, mas, segundo a mãe, adquiriu uma infecção
hospitalar. A unidade de saúde informou que a causa da morte foi falência múltipla
de órgãos.  

 

— E ela se foi... Minha joia mais preciosa descansou nos
meus braços... Doiiiii...muuuito ...mas eu vivi o meu luto ..chorei
...gritei...mas me mantive forte..pois levei ela até sua casinha quentinha
para o portal no céu! 

Próxima
A jovem Amanda Vieira Rocha, mãe da menina Valentina, escreveu em sua página no Facebook sobre a morte da garota na última segunda-feira (10). A criança engoliu uma presilha de cabelo em setembro deste ano e chegou a fazer uma cirurgia para retirar o objeto, mas, segundo a mãe, adquiriu uma infecção hospitalar. A unidade de saúde informou que a causa da morte foi falência múltipla de órgãos.     

— E ela se foi... Minha joia mais preciosa descansou nos meus braços... Doiiiii...muuuito ...mas eu vivi o meu luto ..chorei ...gritei...mas me mantive forte..pois levei ela até sua casinha quentinha para o portal no céu!
Foto: Reprodução Facebook
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário