sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mulher é flagrada ao andar nua pelas ruas de Goiânia


10h20 | 21.11.2014

O caso foi relatado por moradores, mas ainda não foi resgistrado na Polícia Civil


mulher pelada em goiania
A mulher subiu no para-choque do caminhão após caminhar pelada pela avenida
FOTO: VIA WHATSAPP
Uma mulher foi flagrada ao caminhar completamente nua pela avenida Planície, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Ela parou o trânsito ao caminhar pelo meio da via, na tarde desta quarta-feira (19), e os veículos tiveram que parar ou desviar para não atropelá-la. Os casos de pessoas peladas nas ruas têm aumentado nos últimos 20 dias.
Neste caso da Capital de Goiás, segundo alguns moradores, um caminhão buzinou para que a mulher desse passagem. No entanto, ela se dirigiu até o veículo, bateu com a mão na frente da cabine e subiu no para-choque. Após os moradores a convencerem a descer do caminhão, ela saiu da avenida sem nenhum ferimento.
Até o momento, o caso ainda não foi registrado na Polícia Civil.
Outros casos
O primeiro aparecimento de pessoas caminhando pelas ruas sem roupas aconteceu dia 30 de outubro, em Porto Alegre. O fato foi registrado quando uma moça andava nua pelo Parque Moinhos de Vento, um dos mais tradicionais da capital gaúcha. 
De lá para cá, foram registrados outros casos pelo País, mas, aparentemente, eles não têm conexão. Apesar das especulações, até hoje não foi descoberto o motivo dos atos.
Fonte: DN

Um comentário: