quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tentativa de assalto a moto na parede do Açude do Quandu, e outros roubos em Reriutaba


Na noite da última terça-feira(31/03), por volta das 19 horas , houve uma tentativa de assalto na parede do Açude do Quandu, onde dois bandidos abordaram um jovem da localidade de Oitizeiro no intuito de tomar a moto a qual ele trafegava rumo a vizinha comunidade de Quandu. O jovem conhecido por Dodô foi agredido com uma pedra no rosto. Os bandidos tomaram a moto mas não conseguiram sair, e ao mesmo tempo que tentavam fazer a moto funcionar o outro procurava uma pedra maior para continuar a agressão. Mas felizmente vinha um cidadão da localidade de Quandu e os bandidos fugiram na moto que andavam, jogando a moto da vítima ao chão. Antes de chegar em Oitizeiro, os bandidos esconderam a moto que estavam e fugiram a pé. 
Vários homens das duas comunidades  se mobilizaram e foram atrás dos bandidos e encontraram apenas a moto deles a qual foi entregue à policia de Reriutaba.
A placa da moto é de Guaraciaba do Norte.
Os mesmos não usavam arma de fogo, mas se não fosse o cidadão de Quandu que chegou na hora para frustrar o assalto, possivelmente teriam feito algo grave com a vítima, pois estavam bastante agressivos.
Outro caso
Vale ressaltar que na manhã também de ontem(31/03) uma casa na localidade de Cruz do Lourenço foi invadida por bandidos e levaram botijão de gás e outros objetos. Não se sabe se os bandidos tem ligação com o outro caso.
Fonte: reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário