sexta-feira, 9 de outubro de 2015

GUARACIABA DO NORTE: Morre segunda vítima do acidente de quinta feira (08-10)

A segunda vítima do acidente, João da Cruz Oliveira de 26 anos, faleceu ainda quando era transferida para Sobral.

O hospital de Guaraciaba do Norte confirmou já na madrugada desta sexta feira (09-10), por volta de 01 hora da madrugada, a morte da segunda vítima da colisão entre duas motos na noite de quinta feira, (08-10). A vítima João da Cruz Oliveira de 26 anos, que era conhecido com Joãozinho Oliveira, morreu quando era transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no momento da transferência a vítima veio a óbito na cidade de Cariré. Os profissionais de saúde do hospital de Guaraciaba do Norte que acompanhavam a vítima na ambulância, ainda o levaram até o hospital de Cariré, onde lá foi constada o óbito. De lá mesmo trouxeram de volta para o hospital de Guaraciaba do Norte, onde o rabecão do IML estava esperando para levar o corpo de Joãozinho, pois ainda estavam recolhendo o corpo da primeira vítima identificado como Airton.
Joãozinho Oliveira, como era mais conhecido chegou do Rio de Janeiro na quarta feira, (07-10), ou seja, sofreu o acidente pouco mais de 24 horas depois de chegar em sua terra natal, ele que é morador do distrito de Sussuanha, também no município de Guaraciaba do Norte.

A primeira vítima do acidente, morreu ainda no local da colisão, na primeira matéria não conseguimos a identificação, mas na madrugada a Polícia Militar nos repassou a identificação da vítima, que trata-se de Antonio Airton Segundo de Souza de 44 anos. O corpo de Airton ficou no local do acidente até a chegada da Perícia Forense, que aconteceu por volta de meia noite.

Joãozinho Pilotava esta moto no momento do acidente

Reportagem: Diassis Lira, com informações do hospital de Guaraciaba do Norte e PM
Imagens: Diassis Lira e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário