domingo, 31 de maio de 2015

MILAGRES - VEÍCULO FICA PARCIALMENTE SUBMERSO APÓS CAIR EM BARRAGEM


Foto: Agência Miséria/G1 CE
Motorista perdeu o controle do carro em uma curva e derrapou.
Ele foi levado ao hospital, mas evitou atendimento alegando estar bem.
Um carro ficou parcialmente submerso ao cair na Barragem do Rosário, no município de Milagres, no sul do Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária do Estado (PRE-CE), o acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã deste domingo (31) na estrada que liga a CE-293 ao centro de Milagres. Segundo a PRE, o motorista perdeu o controle do carro em uma curva e caiu na barragem.

O homem, que viajava sozinho, foi socorrido e levado para o hospital de Milagres, mas evitou atendimento médico alegando estar bem. Na estrada ainda se vê as marcas dos pneus no local da derrapagem. O motorista não foi identificado. Como não houve vítimas, não foi aberto nenhum processo de investigação do acidente. Até o fim da tarde deste domingo, o veículo ainda não havia sido removido do local.

Fonte: G1 CE

BARBALHA - PAU DA BANDEIRA ATINGE UM DOS CARREGADORES, QUE MORRE EM PLENO CORTEJO


Foto: Elizangela Santos/DN
Um dos carregadores do pau da bandeira teve sua cabeça esmagada, no começo da noite de ontem, por volta das 18 horas, pouco antes do mastro de Santo Antônio, de Barbalha, chegar de frente à Matriz, onde foi erguido. O tronco de angico de 3 toneladas ao ser largado ao chão, atingiu a cabeça de um dos organizadores do cortejo, Cícero Ricardo, de 39 anos. A vítima era conhecida por ‘Careca’. Ele residia no Alto da Alegria, onde o corpo será velado nesta segunda-feira.
O cortejo começou quase meio-dia deste domingo, no sítio Roncador, e Cícero seguia desde o começo da organização do trajeto, de 6 quilômetros.
Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Santo Antônio, no Município, mas já estava sem vida ao chegar no local. O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) em Juazeiro do Norte, para ser necropsiado.
Segundo o capitão do pau da bandeira, Rildo Teles, Cícero era um dos mais experientes carregadores e sempre teve o maior cuidado com o grupo. A vítima trabalhava de porteiro do Hospital São Vicente, no Município, e era muito querido por todos os que compõem a equipe. Há 15 anos ele seguia a tradição, de quase um século.
Ontem, mesmo após o acidente, o cortejo prosseguiu no cumprimento da tarefa de erguer a bandeira do santo padroeiro da cidade. Conforme Rildo, Cícero era uma liderança e tinha o respeito de todos. “Ele não bebeu, e sempre fazia esse trabalho com muita responsabilidade. Acompanhou desde o corte do pau da bandeira. Era muito amigo de todos e está doendo muito para nós essa perda”, lamenta.
Há 13 anos à frente do carregamento do pau da bandeira, que tem cerca de 200 homens em seu trajeto, Rildo afirma que sempre procura ter o maior cuidado com o grupo, principalmente no quesito segurança. Durante este período, disse que não ocorreram acidentes graves, mas em outros momentos pessoas chegaram a se machucar e até quebrar perna. O acidente aconteceu praticamente no final do cortejo, já na rua da Matriz.

Fonte: Diário do Nordeste (Diário Cariri)

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Studio Pedro Produções e Mary Fotografias em Oitizeiro-Reriutaba Promoção Imperdível!

'
O Studio Pedro Produções e Eventos estar com uma promoção imperdível, na contratação de pacotes a partir de R$ 350,00 você ganhar um banner totalmente grátis, lembramos que você conta com o serviço da mas nova profissional conceituada no ramo fotográfico Mary Fotografias que junto com Pedro Produções estará cobrindo seu evento. Atenção! o cliente que indicar outro cliente terá um desconto especial ou receberá um brinde. Aproveite e venha fazer seu orçamento sem compromisso.  

Vejam abaixo exemplos de nosso trabalho:









































GUIOMAR VARIEDADES, LOJINHA 3.B


Guiomar Variedades, Lojinha 3.B
Vendemos; Roupas, perfumaria, produtos infantis entre outros. Fone: (88) 96619447 -97211183 Oitizeiro - Reriutaba Org. Guiomar

MANIA DE ESQUINA


Mania de Esquina
Trabalhamos com vários tipos de sucos e sanduíches.Mania de Esquina fica localizado na Rua João Aragão 149, Nova Holanda Rio de Janeiro, Próximo ao Parque União. Org: Berlandio Lopes Magalhães

Marks Provedor

Agora o Marks Provedor também está trabalhando com Montagem de Câmeras de Vigilância! Venha fazer seu orçamento conosco em nosso Escritório Próximo a Loja do Povo o Sergio, Centro, Reriutaba Ce: ligue (88) 9774-2229/9420-444

BAR E LANCHONETE MARISAM


Tabalhamos com vários tipos de salgados,refrigerantes, sucos, cocos geladinho,salgados por encomendas, pizzas, lasanha,entre outros.Rua Agripio Teodoro Soares - Reriutaba - Centro. Fone: 97371053.











Reriutaba - Ceará