sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Festividades de 31 anos de varjota começa nesta terça-feira


A Prefeitura Municipal de Varjota está preparando para os varjotenses, uma grande programação nessa semana para comemorar o aniversário de 31 anos de Emancipação Política, com o tema "Uma Nova Cidade para Você!".
O cronograma esportivo iniciou-se no sábado (30/01), com torneios, crosstest e mutirões. Nesta terça (02/02), às 19h, será aberta oficialmente a Semana do Município, como também, a inauguração da nova sede provisória da Câmara Municipal, no Centro da cidade.
Na quarta (03), haverá competições durante todo o dia e a noite, às 20h, na Praça da Matriz, haverá o desfile da escolha da Rainha do Município 2016.
Já na quinta (04), a festa começa cedo, às 08h, com a saída da 19ª Trilha Rally de Varjota e em seguida, será inaugurado o PSF do Bairro Acampamento. Às 16h, inauguração do Centro de Educação Infantil e Praça nas Pedreiras. À noite, às 21h, a prefeita Rosa Cândida e autoridades irão se pronunciar na Praça da Matriz e fechando às 22h, com um show no trio elétrico.
Na sexta (05/02), às 16h, haverá a Cerimônia oficial em comemoração aos 31 anos de emancipação política, com o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos, na Prefeitura Municipal e em seguida, às 17h, será celebrada a Santa Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana. Às 18h, os varjotenses caem na folia com o Carnaval Varjota 31 Anos, na Praça da Matriz!
Fonte: A VSQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário