quarta-feira, 25 de maio de 2016

Pires Ferreira-CE: Oposição apresenta seus pré-candidatos a vereador

Com a sua residência, o jovem pré-candidato a prefeito de Pires, José Augusto, 22 anos (PSDB) reuniu lideranças, correligionários e amigos na noite deste sábado (21-05-2016), ocasião em que foram divulgados os 11 (onze) pré-candidatos a vereadores que irão compor a chapa de oposição. O evento político chamou atenção dos piresferreirenses. José Augusto Pereira Torres, filho do casal Francisco das Chagas Torres Júnior (Torrim) e Maria do Socorro Pereira Torres (Corrinha), ex-prefeitos de Pires Ferreira e Ipu, respectivamente. 

A chapa oposicionista vem com grandes novidades de nomes importantes, e a juventude e o carisma do jovem pré-candidato a prefeito de Pires Ferreira, estudante de Direito e que recentemente morou em Londres para uma temporada de estudos na Terra da Rainha, Inglaterra. O casal "Pica Pau" acredita na vontade dos piresferreirenses nessa mudança política, na capacidade de gestão, e na inteligência do seu filho para uma Pires Ferreira melhor. 
A família "Pica Pau" tem realizado uma agenda política bastante intensa com visitações na sede, comunidades rurais e distritos do município apresentando esse projeto de mudanças nessa nova proposta política administrativa para Pires Ferreira. O pré-candidato José Augusto em sua página do Facebook acredita que (..) "Toda grande caminhada começa com um simples passo, por isso se você acredita em um futuro melhor, comece a fazer um pouco a cada dia. Estivemos e estaremos sempre dispostos a ajudar a todas as pessoas da nossa Pires Ferreira que queiram fazer o bem e melhorar a vida de outras pessoas, em uma corrente de forças que só tende a se fortalecer. Sempre depois da luta vem a glória, depois da humilhação a exaltação, depois da derrota o grito de vitória, pois não há mal que dure para sempre e a vontade de DEUS se torna nossa força a cada dia, pois ELE é grande, ELE é forte, e quando ELE quer, não tem quem não queira."
PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES:
1 - ONOFRE;
2 - EDILSON DOS PENHAS;
3 - ALDEMIR DE PAIVA;
4 - VANESSA DA CESTA BÁSICA;
5 - CÍCERO RICARDO;
6 - EDIVALDO;
7 - ZÉ BOLACHA COM APOIO DO EMPRESÁRIO LUIZ ALBERTO;
8 - NILTON ANASTÁCIO;
9 -GESSON;                             
10 - TORRES NETO (filho de Torrim e Corrinha).
11 - RAIMUNDO GUAXINIM
Em seu primeiro discurso, José Augusto em súmula disse: (..) "Esse é um momento muito importante de mudanças para o nosso município, vejo que o dinheiro, a tirania, a perseguição do lado de lá, não compra quem está do lado do povo, quero chamar esse batalhão para juntos ganharmos as eleições, já chega de "forasteira", de gente da Reriutaba em nosso Pires Ferreira, e eu sou daqui.. meu pai foi muito bom, mais eu serei muito melhor....minha mãe, a senhora foi muito boa, esse povo de Pires Ferreira lhe ama, mais junto com vocês.... Vocês também vão me amar, e vão dizer que eu serei o melhor prefeito da história de Pires Ferreira.", afirmou o jovem pré-candidato a prefeito.
Fonte: Aconteceu Ipú

Nenhum comentário:

Postar um comentário