quarta-feira, 5 de abril de 2017

Presídio em Ipú será interditado para reformas e ampliações


Segundo informações colhidas no Fórum Francisco Pereira Pontes da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, a Promotoria Pública pediu a interdição do presídio local, sendo o pedido deferido pelo Judos detentosiz da Comarca de Ipu.
Está sendo realizada uma revisão dos processos  para averiguar a situação daqueles que se encontram detidos no presídio de Ipu. Será analisar quais detentos poderão ganhar a liberdade, seja por ter cometido crimes leves ou porque as penas estão praticamente concluídas podendo o detento progredir para um regime semi-aberto. Os demais detentos, aqueles considerados perigosos, um risco para a sociedade, estes serão transferidos para outros presídios da região.

Segundo a direção do presídio de Ipu, o prédio encontra-se com parte de sua estrutura comprometida, sendo necessária a interdição para reformas e ampliações.
No mês passado, dia 14 de março, uma forte chuva derrubou parte do muro do presídio e causou mais alguns danos na estrutura do prédio. (Veja a foto).
Ainda não temos informações sobre os tipo de reformas e ampliações. também não temos informações sobre o prazo para as obras. Estes são detalhes que, posteriormente, a direção do presídio de Ipu deverá divulgar para o conhecimento da população.
Fonte:https://reriutabanoticias.blogspot.com.br/2017/04/presidio-em-ipu-sera-interditado-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário