terça-feira, 18 de abril de 2017

Wesley Safadão dá adeus a cabelos longos para gravação de DVD em Miami


(Foto: Leo Mayrinck/Divulgação)
Wesley Safadão grava na tarde deste sábado, 15, o DVD “WS in Miami Beach” na Flórida, Estados Unidos. A maior surpresa do evento ficou por conta do novo visual do forrozeiro. O marido de Thyane Dantas cortou o cabelo longo que tinha para a superprodução.
Em janeiro deste ano, Safadão já havia antecipado que iria cortar o cabelo para a gravação do DVD em Miami. O artista revelou a mudança em entrevista ao programa “De Cara”, da rádio FM O Dia. “Minha mãe ligou: ‘você está querendo me boicotar? Você quer cortar o cabelo e não tá me falando?’”, disse o forrozeiro.
O cearense contou ainda que quase não tinha tempo e gosta de praticidade. “Eu sempre gostei do prático. O cabelo grande dá trabalho, você tem que hidratar, tem que secar”, ressalta. A mãe Valmira de Oliveira, conhecida como Dona Bill, impedia Safadão de cortar os cabelos. O motivo foi uma promessa feita por ela para resolver um problema de saúde de Wesley quando criança.
“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão.
Com a gravação do seu 5º DVD “WS in Miami Beach”, que será lançado no início do próximo semestre, o fenômeno do forró vem imprimindo seu estilo musical mundialmente. Seus fãs já podem conferir 4 faixas deste projeto que, em apenas duas semanas, já ultrapassaram a marca de 3 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. Recentemente o cantor postou em suas redes socais algumas delas como: “Ar-condicionado no 15”.
Será que todos vão aprovar o novo visual do Safadão? Por enquanto, o músico se apresenta longe do Brasil, mas em breve ele voltará e de visual novo.
Confira vídeo
Confira as fotos
Fonte: http://blog.opovo.com.br/vaiforrozao/wesley-safadao-da-adeus-a-cabelo-longos-para-gravacao-de-dvd-em-miami/

Nenhum comentário:

Postar um comentário