terça-feira, 2 de maio de 2017

Corpo de Belchior é sepultado em Fortaleza

  • 02/05/2017 10h54
  • Fortaleza
Edwirges Nogueira – Correspondente da Agência Brasil
O corpo do cantor Belchior foi sepultado na manhã de hoje (2) em Fortaleza, no cemitério Parque da Paz. Natural de Sobral, no noroeste cearense, ele morreu no Rio Grande do Sul no último domingo (30) após passar dez anos sem localização certa.
Velório do corpo de Belchior
O corpo de Belchior foi velado no Centro Dragão do Mar de Arte e CulturaDivulgação/Secretaria de Cultura do Ceará























O corpo do músico foi trasladado para o Ceará e velado ontem (1º) pela manhã em Sobral e, durante a tarde e a noite, na capital cearense, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Por volta de 7h de hoje (2), houve uma missa no centro cultural e o caixão com o corpo do cantor seguiu em cortejo pelas ruas de Fortaleza em um carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério.
Repetindo as homenagens prestadas durante os velórios que reuniram milhares de pessoas, fãs e amigos cantaram seus maiores sucessos no cemitério. O Parque da Paz é o mesmo local onde o pai e a mãe de Belchior - que morreram durante o período em que ele ficou recluso - estão enterrados. O sepultamento foi restrito aos parentes.
Corpo do músico Belchior foi sepultado em Fortaleza
Corpo do músico Belchior foi sepultado em FortalezaDivulgação//Secretaria da Cultura do Estado do Ceará























Belchior vivia em Santa Cruz, município do Rio Grande do Sul, com sua mulher, Edna Prometheu. Segundo seus irmãos, ele nunca deixou de produzir e tem várias composições novas. Ainda não se sabe o que será feito desse material inédito.
Edição: Lílian Beraldo
Fonte:http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-05/corpo-de-belchior-e-sepultado-em-fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário