domingo, 7 de maio de 2017

FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA! BAIXE O PÔSTER DO TÍTULO RUBRO-NEGRO


O vencedor do Campeonato Carioca de 2017 é o Flamengo. No Maracanã, o clube rubro-negro bateu o Fluminense por 2 a 1, de virada, neste domingo (7) e assegurou o título do estadual. Com o resultado, o Flamengo se consolidou como o maior campeão do Estado do Rio de Janeiro, com 34 títulos. O Tricolor é o segundo maior vencedor, com 31.

A vitória por 1 a 0 conquistada no jogo de ida dava aos comandados do técnico Zé Ricardo a possibilidade de ser campeão com um empate. Mas o Fluminense logo abriu o placar, com menos de cinco minutos de jogo, com Henrique Dourado. O rubro-negro teve de correr atrás, e virou a partida no segundo tempo. Guerrero e Rodinei deram a vitória e garantiram o troféu para o Flamengo.
Baixe o pôster da conquista do rubro-negro carioca clicando aqui.
Graças ao novo regulamento do Campeonato Carioca, o Flamengo conseguiu assegurar o título carioca mesmo sem ter vencido nenhum dos dois turnos. O time vermelho e preto bem que chegou à decisão da Taça Guanabara – o primeiro turno da competição. Mas caiu diante do mesmo Fluminense, nos pênaltis.
Na Taça Rio, a equipe da Gávea parou na semifinal, após empatar por 0 a 0 com o Vasco. O cruzmaltino decidiu o campeão do turno com o Botafogo, e levou a melhor: 2 a 0.
Os quatro grandes, então, foram para a fase final do Campeonato Carioca. O rubro-negro encarou o Botafogo na semifinal e venceu por 2 a 1. No outro lado, o Fluminense passou pelo Vasco, por 3 a 0. E, então, Flamengo e Fluminense mediram forças na grande decisão.
Após o título do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando encara o Atlético-GO pela Copa do Brasil. A equipe também busca a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América.
Fonte:http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/05/flamengo-e-campeao-carioca-baixe-o-poster-titulo-rubro-negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário