terça-feira, 5 de setembro de 2017

Governo do Ceará decreta ponto facultativo na sexta-feira (8)


Governo do Estado do Ceará decretou ponto facultativo para os servidores públicos do estado nesta sexta-feira (8). O decreto, assinado pelo governador Camilo Santana – foi publicado no diário oficial do Estado o na edição desta terça-feira (5). Com a decisão, servidores/empregados da administração pública estadual – direta e indireta – terão quatro dias de folga, com início na quinta-feira (7), feriado da Independência.
Segundo com o decreto do Governo do Estado, serão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas. Os postos do Centro de Hemoterapia e Hematologia (Hemoce) também têm funcionamento normal em todo o Estado.

Além disso, estão mantidos o funcionamento do Sistema de Licitações pertencente da Procuradoria-Geral do Estado e as licitações marcadas para a sexta-feira estão confirmadas. Os equipamentos culturais pertencentes ao Governo do Estado também funcionarão normalmente. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Enel, distribuidora de energia elétrica, funcionarão em regime de plantão.

Com informações G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário