quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

IBARETAMA - BANDO ATACA CIDADE E PRATICA PRIMEIRO ROUBO A BANCO NO CEARÁ EM 2018


Foto:  Divulgação/Ceará News 7
A agência ficou completamente destruída após a explosão dos caixas eletrônicos. 
Moradores relataram ter acordado assustados, por volta de 2 horas, com o barulho de muitos tiros e, em seguida, as explosões
O prédio onde funcionabva a agência do Bradesco se transformou em escombros nesta madrugada.
A Polícia registrou na madrugada desta quinta-feira (11) o primeiro ataque a banco no Ceará em 2018. Uma quadrilha fortemente armada assaltou a agência do Bradesco da cidade de Ibaretama, no Sertão Central (a 130Km de Fortaleza).

Moradores daquela cidade foram acordados, por volta de 2 horas, com o barulho de tiros em série e seguidas explosões. Naquele momento a quadrilha estava atacando a agência bancária. Muitos disparos de armas de grosso calibre – provavelmente fuzis – foram realizados e os moradores ficaram temerosos de abrir as portas de suas casas para saber o que realmente estava ocorrendo.
A ação dos criminosos foi violenta. Os explosivos colocados nos Caxias eletrônicos destruíram completamente a agência. O teto ruiu e as portas foram arremessadas. O que restou da agência foram escombros.
Não se sabe, ainda, se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro – todo ou em parte – que havia nos equipamentos eletrônicos e no caixa localizado na tesouraria da agência.
Muitos tiros
Os bandidos também atacaram, simultaneamente, a sede do destacamento da Polícia Militar e impediram, assim, que os poucos policiais que ali estavam de reagir á altura e impedir a concretização do roubo no Bradesco.
Equipes da PM de cidades próximas a Ibaretama, como Ibicuitinga, Quixadá e Morada Nova foram mobilizadas para auxiliar nas buscas aos criminosos na região. Também foram acionadas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) para o cerco aos bandidos naquela região. Até o começo da manhã, no entanto, eles não haviam sido localizados.
Na manhã desta quinta-feira as buscas aos bandidos continua e com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
http://cearanews7.com/bando-ataca-cidade-de-ibaretama-e-pratica-primeiro-roubo-banco-no-ceara-em-2018/

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário