segunda-feira, 28 de maio de 2018

Vidente revela que Michel Temer irá renunciar e anuncia novo presidente

 Foto/Divulgação
Paranormal Carlinhos fez previsão impressionante sobre futuro do Brasil.
Nesta segunda-feira, 28, uma informação envolvendo o presidente Michel Temer, do PMDB causou polêmica. Segundo um famoso vidente, Michel Temer vai renunciar até mês de junho. A previsão não é recente, mas repercutiu novamente diante da greve dos caminhoneiros que atinge todo o país.
Carlinhos, que ficou famoso por prever a tragédia envolvendo a tragédia da Chapecoense, ainda aproveitou o tema eleições para revelar quem vai ser o novo presidente do Brasil.

Carlinhos garante que Temer vai deixar o governo

De acordo com Carlinhos, Michel Temer não aguentaria a pressão em torno dele e, por isso, deixaria o poder. Ele já havia citado no ano passado que o país viveria antes da Copa do Mundo uma situação de caos e que, por isso, o peemedebista deixaria o poder.

Vidente faz previsão de quem será novo presidente

Carlinhos ainda deu detalhes sobre as próximas eleições. Segundo o paranormal, Marina Silva, da Rede, seria uma espécie de cavalo paraguaio. Ela começaria bem nas eleições, mas acabaria indo para bem para trás das pesquisas. O deputado federal Jair Bolsonaro também não teria chances. Ele seria muito atacado por conta da visão mais dura sobre os fatos.
De acordo com o vidente Carlinhos, o casos vai se instalar e quem acabará sendo o novo presidente do Brasil será Álvaro Dias. Atualmente, o Senador representa o Podemos, mas chegou a ser tucano durante vários anos.
Veja abaixo um vídeo com Carlinhos fazendo a previsão sobre a renúncia de Michel Temer:


Fonte:https://www.idealnoticia.com.br/noticia/2462/noticias/vidente-revela-que-michel-temer-ira-renunciar-e-anuncia-novo-presidente-28052018

Nenhum comentário:

Postar um comentário