quinta-feira, 8 de junho de 2017

SOBRAL - ARRASTÃO EM JAIBARAS, POPULAÇÃO PEDE SEGURANÇA AS AUTORIDADES


Foto: Jorge Alves/Sobral na Mídia
Sobral 07 de junho 2017 as 18:40hs, 6 elementos em três motocicletas fizeram um verdadeiro arrastão no distrito de Jaibaras município de Sobral. Levaram celulares, notebook dinheiro e outros objetos dos moradores da referida localidade. O primeiro assalto eles fizeram na Rua Bela Vista na entrada de Jaibaras levaram celulares de uma jovem que estavam na rua em seguida passaram em um bar e levaram celulares e dinheiro das pessoas que se encontravam naquele bar. Em seguida foram até o centro de Jaibaras, ao entrar em uma farmácia levando o celular do proprietário aliança de casamento, notebook dinheiro e mais alguns pertences e ao lado entraram em outra loja e levaram tudo que puderam.
Em seguida, empreenderam fuga  rumo a BR-222. Segundo informações eles tinha subido  em direção à localidade de Baracho.
A polícia caiu em campo, mas até o presente momento não tem a localização de nenhum dos seis elementos que praticaram o arrastão no distrito de Jaibaras. Moradores estão aterrorizados com tanta violência, o proprietário da farmácia falou que a viatura que dá suporte no Jaibaras vem de Rafael Arruda passa pelo Aprazível, Jaibara, Itamaracá,Setor 1 ,Setor 2; uma viatura só para todos esses lugares o povo de Jaibaras pede segurança com urgência.
FOTOS :  Jorge Alves
(Repórter Olivando Alves)

Fonte: Sobral na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário