terça-feira, 6 de setembro de 2011

RERIUTABA - QUADRA POLIESPORTIVA DE OITIZEIRO JÁ ESTÁ CONCLUÍDA

                
Já foi concluída a quadra poliesportiva na localidade de Oitizeiro, 6 km da sede de Reriutaba.
A quadra ainda não foi inaugurada oficialmente, mas já recebe jovens da comunidade e localidades vizinhas, para participarem de jogos de futsal, fazendo a alegria de muitos jovens que não tinham o que fazer, principalmente a noite.
Todas os dias dezenas de jovens se reúnem e realizam partidas de futsal. Durante os jogos a arquibancada fica lotada, dezenas e até centenas de pessoas marcam presença. A novidade em Oitizeiro  está se tornando um dos locais mais frequentados entre 7 e 11 da noite, na comunidade. Jovens que sempre víamos nos bares, ou em locais impróprios, hoje já se encontram praticando esportes,que além de ser bom para saúde, ajuda a evitar entrar no alcoolismo ou até mesmo nas drogas. Também com sua mente ocupada com o esporte, a tendencia de jovens a entrar para o submundo do crime é bem menor.
Até o momento não há informação por parte da prefeitura de quando vai ser oficializada a inauguração da quadra.

O prefeito Osvaldo Lemos, já anunciou que também vai construir na comunidade, um posto de saúde.

Há poucos dias uma equipe enviada pela administração, esteve em Oitizeiro fazendo a medição nas ruas.Segundo informações, será para a construção de calçamento nos locais que ainda não possuem.
Fonte:Luiz Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário