quinta-feira, 2 de maio de 2013

Acidente na descida da serra da Ibiapaba envolve dois veículos O acidente aconteceu entre Reriutaba e Guaraciaba do NorteUm acidente envolvendo um caminhão meia carga e um Fiat deixa três pessoas feridas no início da tarde desta terça feira, (30-04), por volta das 13 horas na CE 366, que liga as cidades de Guaraciaba do Norte e Reriutaba. Segundo informações do motorista do caminhão, na hora do acidente chovia forte e tinha muita serração (neblina), o que pode ter causado o acidente. O caminhão vinha subindo Serra, no sentido Reriutaba/Guaraciaba e o Fiat descia no sentido contrário e em uma cuva fechada da Serra, logo depois da cruz de Santa Izabel, a condutora do Fiat perdeu o controle do carro e se chocou de frente com o caminhão. O motorista e o ajudante do caminhão, não tiveram ferimentos, já os ocupantes do Fiat, ficaram com ferimentos. A condutora do automóvel a Senhora Sandra sofreu alguns ferimentos no rosto e fratura em um dos braços, a passageira identificada como Hozana, teve ferimentos no rosto e fraturou em um braço e o outro passageiro identificado como Orleandro, teve ferimentos leves, causados pelo impacto do cinto de segurança no ombro e na área da cintura. Os três ocupantes do Fiat sofreram ferimentos causados pelo cinto de segurança, mais isso foi o de menos, pois vendo a situação em que o carro ficou, os ocupantes da parte da frente foram salvos pelo cinto de segurança. O caminhão teve poucos danos, já o Fiat ficou muita avariado, com a parte da frente totalmente destruído. O Fiat prestava serviço para a Secretaria de Ação Social do município de Guaraciaba do Norte. Segundo informações o caminhão transportava material de construção, que seria entregue no comércio de Guaraciaba e o carro pequeno iria para Fortaleza levando documentos da Secretaria de Ação Social do Município. Fonte: www.diassislira.com.br


Um acidente envolvendo um caminhão meia carga e um Fiat  deixa três pessoas feridas no início da tarde desta terça feira, (30-04), por volta das 13 horas na CE 366, que liga as cidades de Guaraciaba do Norte e Reriutaba.
Segundo informações do motorista do caminhão, na hora do acidente chovia forte e tinha muita serração (neblina), o que pode ter causado o acidente.

O caminhão vinha subindo Serra, no sentido Reriutaba/Guaraciaba e o Fiat descia no sentido contrário e em uma cuva fechada da Serra, logo depois da cruz de Santa Izabel, a condutora do Fiat perdeu o controle do carro e se chocou de frente com o caminhão.
 O motorista e o ajudante do caminhão, não tiveram ferimentos, já os ocupantes do Fiat, ficaram com ferimentos. A condutora do automóvel a Senhora Sandra sofreu alguns ferimentos no rosto e fratura em um dos braços, a passageira identificada como Hozana, teve ferimentos no rosto e fraturou em um braço e o outro passageiro identificado como Orleandro, teve ferimentos leves, causados pelo impacto do cinto de segurança no ombro e na área da cintura. Os três ocupantes do Fiat sofreram ferimentos causados pelo cinto de segurança, mais isso foi o de menos, pois vendo a situação em que o carro ficou, os ocupantes da parte da frente foram salvos pelo cinto de segurança.
O caminhão teve poucos danos, já o Fiat ficou muita avariado, com a parte da frente totalmente destruído. O Fiat prestava serviço para a Secretaria de Ação Social do município de Guaraciaba do Norte.
Segundo informações o caminhão transportava material de construção, que seria entregue no comércio de Guaraciaba e o carro pequeno iria para Fortaleza levando documentos da Secretaria de Ação Social do Município.



Fonte: www.diassislira.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário