segunda-feira, 20 de julho de 2015

TAUÁ – IMPRUDÊNCIA, CINCO JOVENS MORREM EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO UM SOBREVIVENTE


Foto: Divulgação
O único sobrevivente é Antônio Caio Carvalho, mas está em estado grave no Instituto Dr. José Frota.
Uma tragédia ocorreu no fim da noite desse sábado, 18, no município de Tauá, na região do Inhamuns cearense, e deixou cinco vítimas fatais, a maioria da mesma família. O acidente automobilístico aconteceu na CE 187, localidade de Santa Tereza.
De acordo com a Polícia Rodovia Estadual-PRE, uma Pick-up strada cabine dupla, placas PNS-0786, inscrição de Tauá, estava com seis pessoas a bordo, uma a mais do que o permitido por lei. O motorista capotou o veículo em curva na rodovia de acesso a cidade de Massapê.
O grupo estava seguindo para uma festa, na Vila de Flori-distrito de Trici.
Morreram no local: Jéferson Maia, Erivanda Loiola, Maria Gleiciane Bezerra, Mayara Loiola, Erivanda Loiola e Luana Loiola. Alguns foram arremedados do veículo. Que supostamente estava em alta velocidade, é o que acredita a polícia. O único sobrevivente é Antônio Caio Carvalho, mas está em estado grave no Instituto Dr. José Frota.
De acordo com a Polícia Civil de Tauá, o condutor do veículo era Jéferson Maia que ao perder o controle da direção bateu em uma arvore, capotando várias vezes.

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
Fotos: Divulgação/Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário