segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Em Ibiapina, homem que que trafegava em moto roubada é morto depois de atacar policial com punhal




Na noite desta sexta, 06/11, por volta de 23h40, durante uma saturação policial de rotina realizada no bairro São João, em Ibiapina, foi abordado pelo policiamento o indivíduo ERINALDO MOREIRA DE LIMA, conhecido pelo apelido de “NALDO VIROLHO”, 29 anos, solteiro, residente na Rua Oliveira Vasconcelos, Ubajara-CE, o mesmo já tem várias passagens pela polícia e era foragido da Cadeia Pública de Ubajara. 
No momento da abordagem o bandido conduzia uma moto roubada (HONDA CG 150, cor vermelha, placa NRB-9256) e no momento que notou a aproximação dos Policiais abandonou a moto e empreendeu fuga pulando os muros das residências. 
Iniciou-se uma perseguição e momentos depois o meliante foi localizado escondido dentro de um quintal de uma das casas.

Ao ser abordado novamente pelos policiais o indivíduo “Naldo Virolho” estava armado com um punhal, partiu em direção ao Soldado Paulo, vindo lesioná-lo no braço, no ombro, e no rosto e próximo do olho. 

O Policial mesmo lesionado, no chão e em luta corporal com o bandido, conseguiu realizar um disparo atingindo o meliante na região torácica, o qual veio à óbito ainda no local. 

O Policial lesionado foi socorrido pelos outros PMs e conduzido as pressas ao Hospital Municipal de Ibiapina, onde foi atendido e felizmente não corre risco de morte. 

Os Policiais do Destacamento de Ibiapina, (Cabo Virgílio e Soldado Paiva) conduziram a motocicleta roubada, o punhal e o facão apreendidos com o indivíduo “Naldo Virolho”, para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, para os procedimentos legais. 

O corpo do bandido foi periciado e conduzido para o IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. 

O Major Paulo de Tasso, Comandante da 2ª CIA/3º BPM, acompanhou ocorrência desde o início, dando todo o apoio necessário ao Policial Ferido bem como toda a equipe de serviço.
Fonte: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário