quarta-feira, 8 de junho de 2016

Reriutabense escreve livro e espera patrocínio para publicação e lançamento

             
TITULO DO LIVRO " RENASCENDO À MOTIVAÇÃO"
Essa campanha é um projeto para publicação de um Livro de auto Ajuda de caráter motivacional baseado em fatos reais, que traz  uma historia de renascimento um milagre de vida e superação, que servira de exemplo para muitas pessoas que se encontram desiludidas da vida sem fé em Deus, e com vontade de desistir da vida.
 Você ira conhecer, como foi que o autor conseguir superar e se recuperar de uma vida que parecia sem chances de voltar a enxergar,andar e falar.
 Precisamos aprender a conhecer o mundo e a cultivar a felicidade, que Deus nos deu no inicio de nossa fecundação.

A pesar das minhas limitações, não é possível mudar essa história e sim reescrevê-la. Iremos fazer uma surpreendente viagem, que poderá mudar nossa maneira de ver a felicidade e a vida e as dificuldades e obstáculos que nela surgem.
Você pode encontrar a felicidade, caminhando pelos caminhos do amor, ou nas veredas do perdão e pegando um atalho com a resiliência. Minha história de vida e de outras pessoas mostrará que você tem uma enorme força. Espere e verá.
 Esse livro é baseado em uma historia real de muita superação e milagre inacreditável que vai contribuir para ajudar muitas pessoas na auto motivação.
 Por Carlos Renato Monte - Apoio: reriutaba.com
        E-mail de Carlos Renato:  
      renato.consultor1@hotmail.com
Face de Carlos Renato
https://www.facebook.com/carlosrenato.monte/posts/1208408789172414

Obs: Cole este link em seu navegador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário