quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CRATEÚS: REJEITADO PELA ESPOSA, HOMEM MATA A FILHA A BALA, TENTA MATAR A EX E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO



A barbárie aconteceu na estrada que liga os distritos de Ibiapaba e Assis, mais precisamente na Localidade de Retiro, próximo a um riacho, no município de Crateús..
De acordo com informações de populares, Luana Rufino Bezerra,  22 anos, trafegava em uma motocicleta modelo, quando foi interceptada por um veículo modelo Prisma, de cor vermelha, guiado pelo seu próprio pai José Bezerra Sobrinho, o qual uma arma e  efetuou um disparo contra a cabeça da própria filha, que veio a óbito no local.
Achando pouco, o acusado se dirigiu ao distrito de Ibiapaba, zona rural de Crateús, onde tentou matar sua ex-esposa, a Sra. Maria Eloneida da Silva Rufino, que se encontrava na casa de familiares. A mulher foi salva pelo Sr Antônio Pereira de Sousa, o qual entrou em luta corporal contra o acusado e conseguiu desarmá-lo. Nesse momento o acusado fugiu e se dirigiu para sua casa, local onde cometeu suicídio por enforcamento.
Os corpos da vítima (filha) e do acusado (pai) foram recolhidos pelo “Rabecão” do IML da cidade de Tauá. A PM ainda apreendeu um revolver Taurus 38,  mesmo foi usado para matar a jovem.
As informações é que o acusado estava separado de sua ex-esposa há alguns meses. Ele tentava reatar o relacionamento mais sempre era rejeitado. No domingo, 07,  houve uma discussão entre o acusado e sua filha Luana, sendo que o caso teria ido parar na delegacia.
Luana trabalhava na cidade de Ipaporanga e acredita-se que o acusado premeditou o crime, inclusive ele já tinha ido da estrada antes, retornado, depois voltou novamente chegando a encontrar a vítima. Houve uma discussão e em meio à discussão ele sacou a arma e acabou assassinando a própria filha. No distrito de Ibiapaba o clima é só de tristeza, familiares, amigos, conhecidos, todos comovidos com a tragédia.



Camocim Polícia 24h via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário