segunda-feira, 9 de julho de 2018

Nos pênaltis, Ferroviário bate o Campinense e vai à semi da Série D.

Foi nas penalidades. Desta maneira que Ferroviário bateu o Campinense, por 5 a 4, nesta segunda-feira, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro, da Série D. O Tubarão chegou a perder por 1 a 0 o confronto, porém na decisão por pênaltis levou a melhor, e garantiu a vaga às semifinais e o acesso à Série C de 2019.
Na primeira etapa, o Campinense - atrás do placar - não buscou muitas oportunidades de gol e ficou bloqueado na forte e boa marcação do Ferroviário. Na etapa final, o time da casa iniciou pressionando e logo aos quatro minutos de partida balançou as redes, com Jorginho, após escanteio e desvio da bola no meio do caminho.
Com o resultado de 1 a 0, a decisão foi para as penalidades máximas. Os dois times se mostraram preparados para tentar a vaga para a próxima fase da competição. Porém, apenas um conseguiu o acesso a Série C e vaga à semifinal, e foi o Ferroviário.
CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS
Ferroviário x São José
Treze x Imperatriz
Fonte:https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/07/09/nos-penaltis-ferroviario-bate-o-campinense-e-vai-a-semi-da-serie-d.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário