quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Reriutaba: Morre no Rio de Janeiro a esposa do reriutabense José Coelho

Neide Coelho e José Coelho
 Faleceu por volta das 22 horas da última terça-feira(02/10), a Sra. Neide Coelho, esposa do fundador da rádio Agreste Fm de Reriutaba, José Coelho. A mesma estava passando por sérios problemas de saúde e não resistiu.
Neide Coelho é natural do Rio de Janeiro, onde casou com o reriutabense José Coelho.
O casal evangélico tinha um sonho de colocar no ar uma rádio religiosa(evangélica) na cidade de Reriutaba, para divulgar a palavra de Deus, sendo que a princípio criaram uma rádio de nome Pentecoste FM, concorrendo a uma concessão de rádio comunitário na cidade. Com muita luta conseguiu a concessão de rádio comunitária, mas como o Brasil é um estado laico, não foi permitido transmissão da emissora exclusivamente para fins religiosos, e criou a atual rádio Agreste FM que continua no ar até os dias atuais, a qual tem programas variados de músicas, notícias e programas evangélicos.
Neide Coelho, foi professora onde morava, e chegou a apresentar um programa na rádio reriutabense, onde levava aos ouvintes, mensagens de otimismo, reflexão e religiosas, baseadas em citações bíblicas.
O casal visitava Reriutaba constantemente.
Mesmo de longe José Coelho dirige a emissora, e conta com a ajuda dos sobrinhos Jarbas Coelho, Laercio Filho e do radialista Greg Rebouças.
Nossos votos de pesar a família!

Fonte:https://reriutabanoticias.blogspot.com/2018/10/reriutaba-morre-no-rio-de-janeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário