quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Bandido foi assaltar com arma de brinquedo e acabou linchado em São Benedito


Um bandido foi detido por populares ao tentar realizar um assalto em uma residência na zona rural de São Benedito. O fato ocorreu por volta das 19h30 desta sexta (28), na localidade de “Barrigas”. O homem foi identificado como FRANCISCO FÁBIO GONÇALVES DOS SANTOS, 23 anos, com antecedentes criminais por roubo em residência e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da PM, o assaltante estava em companhia de outro bandido que portava um simulacro de pistola. A dupla ainda conseguiu entrar na casa e anunciar o assalto, ocasião em que foram detidos por moradores com ajuda de populares. Fco Fábio foi bastante lesionado pelos moradores da rua que ainda conseguiram recuperar o simulacro de arma de fogo. O outro assaltante conseguiu fugir.
A Policia Militar compareceu ao local e conduziu o indivíduo para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em seguida o infrator foi levado para Delegacia plantonista em Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Fábio da Silva Pessoa, que procedeu a autuação do meliante por crime de tentativa de roubo a residência.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário