vídeo
A sister perdeu 200 estalecas e restante da casa também sofreu punição
Escrito por Redação,
Após Eslovênia, participante do grupo "Pipoca", quebrar uma câmera da casa do Big Brother Brasil (BBB) 22, a produção chamou a atenção dos brothers e deu uma bronca nos confinados: "acabou a brincadeira". Em anúncio dado durante este sábado (5), os integrantes foram lembrados de que é proibido tocar nas câmeras e equipamentos.
Eslô, como prefere ser chamada, perdeu 200 estalecas e o restante da casa também sofreu punição. A produção descontou 100 estalecas de cada um.
“Como todos vocês já sabem, é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Essa noite, dona Eslovénia quebrou uma das câmeras da frente diante de todos vocês, além do mal uso frequente do microfone descumprindo as orientações"PRODUÇÃO DO BBB 22
Além disso, ainda acrescentaram: “e tem mais: os avisos de movimentação devem ser atendidos imediatamente, sem corpo mole. Dona Eslovénia perde 200 estalecas e toda casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira. Jogo segue, sem comentários”.
LEIA MAIS
ENTENDA O QUE É ESTALECA
A estaleca é a moeda corrente no BBB. Os brothers podem usar o que ganham ao longo da semana em tarefas individuais ou coletivas para fazer compras da xepa e do vip, áreas de alimentação do reality.
Todos os concorrentes começam o jogo com a mesma quantidade de estalecas, depositada em uma conta pessoal. Ao longo do tempo, os bancos apoiadores do programa mudaram.
Nos primeiros programas, os brothers recebiam um cartão magnético e sacavam dinheiro em um típico caixa eletrônico instalado no confessionário. As estalecas são válidas apenas na casa, não sendo convertidas em reais após a saída do participante.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário