Fotos: Arquivo
Um dos assaltantes mais temidos de Varjota e região em meados de 2010 e 2015, Cícero Farias Soares, o Cícero Lunga, tombou sem vida após confronto com policiais militares na manhã desta segunda-feira (01/05), na cidade de Moraújo.
A operação se deu a partir de uma onda de assaltos que ocorria naquele município e uma equipe do Raio seguiu até o distrito de Tapera, tendo cercado uma residência onde indivíduos estavam escondidos. Lá, houve troca de tiros e Cícero acabou sendo atingido gravemente na perna e caindo ao solo.
Ele recebeu atendimento médico no Hospital Municipal e chegou a dar entrada na Santa Casa de Misericórdia em Sobral, no entanto, não resistiu e veio a óbito. Com o acusado, foi apreendido um revólver calibre 38.
Tamanha periculosidade é comprovada pela Justiça, ao constatar que haviam 15 mandados de prisão em aberto contra ele. Em seu extenso histórico de crimes, roubos, homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
O último registro de prisão de Cícero Lunga, que tinha 32 anos, é datado de junho de 2015, ocorrido em Varjota, quando confessou ter matado um homem no distrito de Sangradouro.
Foto de 2015 |
Os procedimentos foram registrados na Delegacia Regional de Sobral, com as prisões de Francisco Adeilson de Souza e Antônio Wenderson Rodrigues de Souza. O corpo do varjotense foi recolhido para o núcleo da Perícia Forense.
Fonte: A voz de Santa Quitéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário