quinta-feira, 19 de abril de 2012

Time do Oitizeiro é o grande Campeão da Copa dos Campeões 2012, em Reriutaba

A Copa dos Campeões, organizada pelo Kete da localidade de Oitizeiro, foi encerrada nesta quarta-feira(18/04), com os dois times do primeiro e segundo quadro Oitizeiro e Santa Cruz, se enfrentando.
No Sábado(14/04), o Oitizeiro havia vencido o Portuguesa do Açude do Mato  na Semifinal de 1x0, e o Santa Cruz goleou o time de Campo Lindo de 5x0.
Na grande final a taça de campeão do segundo quadro foi para o Santa Cruz de Reriutaba, que venceu o Oitizeiro nos pênaltis depois de empatar de 3x3.
Já no primeiro quadro quem venceu nos pênaltis, foi o Oitizeiro Futebol Clube, que foi consagrado Campeão 2012, vencendo o Santa Cruz de Reriutaba, com uma belíssima defesa do goleiro de Oitizeiro. No jogo normal, ficaram empate de 1 x 1.
Segundo o presidente do time de Oitizeiro e organizador do evento, o Kete, a Copa dos Campeões foi uma realização dele, com apoio de alguns amigos. Segundo ele, o Pituta, dono da Sapataraia São Francisco de Reriutaba, doou para o time Campeão, 10 chuteiras, e para o vice, uma bola. Ele gradeceu ao Pituta, por mais este apoio e por sempre contribuir para o esporte reriutabense.






Fonte:Luiz silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário