terça-feira, 26 de maio de 2015

Deputados federais não comparecem a encontro com o governador Camilo Santana


Categorias : Bancada
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
Nove deputados federais deixaram de participar do encontro desta manhã com o governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição, para conversarem sobre as questões de interesse do Estado do Ceará. Dos 22 deputados faltaram: Adail Carneiro, Arnon Bezerra, Genecias Noronha, Gorete Pereira, Leônidas Cristino,  Moroni Torgan, Moses Rodrigues, Ronaldo Martins e Vitor Valim.
A assessoria do Palácio da Abolição não disse quais foram as justificativas dados pelos ausentes, mas os cearenses precisam saber quais  foram as razões desses parlamentares  faltosos para não atenderem ao convite do governador neste momento de grande dificuldade política e administrativa do País com reflexos significativos no Estado do Ceará. Afinal, a reunião da manhã deste domingo era de interesse da sociedade cearense que sofre com as consequências da má prestação dos serviços de Saúde e com a ameaça de mais dificuldades em razão da falta de chuvas, dependendo, assim, da liberação de novos recursos do Governo Federal, mesmo após o anúncio de contingenciamento.
A nota da assessoria do Governo sobre o encontro diz que o deputado Ronaldo Martins mandou um integrante do seu partido para representa-lo. Foi deselegante com os colegas e desrespeitoso com os cearenses. O encontro era com os representantes do povo cearense, não com os seus assessores.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/edisonsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário