segunda-feira, 11 de maio de 2015

Jovem de Reriutaba que 'não podia ter filhos' se torna Mãe no Hospital de Ipu-CE


O radialista Ademir Gregório esteve no HMI e conversou com algumas destas mães que pariram suas crianças. Uma das mães que estava no HMI, a jovem Aucilene Gomes, 26 anos, é da cidade de Reriutaba, ela pariu uma criança na terça-feira (5) e lhe deu o nome de Ana Sarah. 
Durante a entrevista, Aucilene Gomes revelou ao radialista que não podia ter filhos, por isso, estava muito feliz com a filha que ganhou, ainda mais por estar tão próximo ao dia das mães.
Outras mães também falaram da emoção de serem mães e do bom atendimento que receberam e estavam recebendo no HMI. 
O diretor do HMI, Dr. Azarias Araújo, falou ao radialista e disse que está satisfeito, pois os pacientes estão tendo um bom atendimento. Ele destacou o bom trabalho da equipe de profissionais do HMI que são bem preparados e qualificados para prestar todo o atendimento aos pacientes que procuram a unidade de saúde. 
Durante a entrevista ocorrida na sala pós-parto, onde as mães ficam com suas crianças, chegou mais uma senhora que teve uma criança no HMI, mas sendo este de parto cesário.
"Está sendo uma semana, das mães repleta de partos, repleta de mulheres que estão recebendo como presente os seus filhos com saúde", disse o Azarias Araújo com muita alegria. 
Fonte: Radialista Ademir Gregório (via Netcina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário